06 junho 2007

O segredo da boa tostada...


Porque tem coisas no mundo que nunca vão mudar...

A lembrança do cheiro de caqui que vinha do quintal quando chegava o outono;

O gosto da cuca de banana da que a gente comia na rede da varanda;

O tom daquele vermelho desbotado do vestido de caipira que eu queria usar pra ir ao colégio todo dia...


O frio na barriga de quando você vinha em minha direção.

As horas que perdi vagando dentro do teus olhos mutantes.

Cada um dos cinco minutinhos topológicos de letargia a dois na cama dos elefantes.

A ternura que corria em mim quando na garupa da Olga eu colava meu corpo quente no da frente.

O tesão de te surpreender me olhando com olhos de menino.


Talvez seja esse o segredo da vida, como o da boa tostada, não medir em nada, ser assim abundante sentimento, ser vontade e ser fome...

Nenhum comentário: